domingo, 11 de janeiro de 2009

Preview Baú 12/01/2009 - Pink Floyd

Alô, Alô gente boa!

O programa desta segunda, 12 de janeiro de 2009, vai homenagear a mim mesmo, rsrsrsrs. É que esta edição do Baú cairá exatamente no dia de meu aniversário e por isso resolvi preparar uma seleção de músicas e/ou artistas que foram importantes ao longo da minha vida. Obviamente tive que descartar uma série de possíveis escolhas devido à restrição de tempo, que excepcionalmente nesta segunda terá duração de 2h. Começaremos as 20:00 e devemos fechar ao redor das 22:00. Quem não estiver em Macaé pode ouvir online pelo site www.87maisfm.com.br

Aqui vai um gostinho do que vai rolar:

Pink Floyd - Time (Live)

3 comentários:

Cândida disse...

Estamos ligados no Baú Musical do aniversariante. MARAVILHOSO!!!
PARABÉNS!!!
Um super abraço da turma de Sampa,
Cândida, Marco, Vini e Thi

ricardo disse...

Aí Serginho. Continuo em POA. Há mais de 25 anos ouço seleções musicais tuas. No meu baú tenho bolachões de Talking Head, The Smith, The Cars, Sadeo Watanabe, The Clash, e mais, assinados por ti na capa e na bolacha. A internet é uma maravilha moderna. Daqui estou escutando o programa. Beleza. E Felicidades pelo aniversário. Vida Longa e Boa para ti. Tu é meu irmão. Abraços Ricardo "Santino".

Sergio Oliveira disse...

Mas que tallllll????

Comentários dos compadres de Sumpa e da Lomba, tudo chunto reunido uma veiz... rsrsrsrsrs

Que bom q vcs gostaram do programa. Só li os comentários mais tarde, em casa e terminei não mandando abraços ao vivo, mil desculpas! Mas mando agora, com o mesmo carinho e com saudades dos amigos. Os gaulistas vi há pouco, mas Ricardo, Claudinha e meninos já tem um tempinho. Mas em fevereiro estaremos em POA prá botar em dia as fofocas e dar boas risadas. Que maravilha!!!!

Beijos prá vcs todos, queridões!