terça-feira, 13 de abril de 2010

Phil Collins 2010 - O Retorno

Como diria Ibrahim Sued, alô panteras e panterinhas! rsrsrs

É oficial, meu povo! O EXCEPCIONAL baterista e cantor inglês Phil Collins vai lançar um cd este ano. O "comeback" acontece oito anos depois do último álbum de estúdio e promete ser bem melhor, rsrsrs. É verdade, muita gente não curte o pop meloso que o carequinha fez por muuuuuitos anos. Mas, ao mesmo tempo, acho que ninguém pode negar o talento e a história do cara.

O disco se chama “GOING BACK” e tem como tema as músicas dos anos 60 da gravadora de soul music Motown (MJ, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Diana Ross, etc.). Para comemorar o lançamento, Phil vai fazer shows no Roseland Ballroom em NYC de 22 a 25 de junho. Altamente recomendado para os amigos que moram por lá e para os viajantes sortudos que estejam na cidade nestes dias. Eu boto fé e acho que vai ser um discaço, vamos conferir e depois me sacaneiem se eu estiver errado. Não vai ser a primeira vez, rsrsrs.

Uma lista de músicas que devem estar no cd, a ser lançado em Setembro de 2010, é:

“Girl (Why You Wanna Make Me Blue)”
“Going Back”
“Uptight (Everything’s Alright)”
“Blame It On The Sun”
“Never Dreamed You’d Leave In Summer”
“(Love Is Like A) Heat Wave”
“In My Lonely Room”
“Jimmy Mack”
“Standing In The Shadows Of Love”
“Something About You”
“Loving You Is Sweeter Than Ever”

Fonte: Atlantic Records

Um comentário:

Anônimo disse...

Aposto qe vc. nao vai decepcionar! já ouvi a musica no site dele e é demais!!!
abs
Antonio