terça-feira, 2 de setembro de 2008

A primeira noite de um homem (no rádio)

O tempo voou da hora em que cheguei ao estúdio da Mais FM até o início do programa. Fiquei pensando no que falar, como falar, em questões técnicas, possíveis problemas, e, como se não bastasse, no nome do programa. Um turbilhão de idéias, ansiedade e nervosismo foram a tônica dos momentos logo antes da estréia. Mas às 21:00 tudo mudou e, mesmo com algum titubear, acredito ter feito um trabalho razoável. As músicas estavam selecionadas desde a semana anterior e, com a ajuda de algumas anotações, a coisa saiu melhor do que eu imaginava. Foi um IMENSO prazer para mim. Foi bom para vocês??? Preciso de um "feedback de retorno" (rsrsrsrs) como diz meu amigão Otávio Pereira.

2 comentários:

Otávio disse...

Brother querido,

Aqui do extremo sul do Brasil envio os meus PARABÉNS por tua estréia no Rádio. Aproveito para agradecer a lembrança e citação na tua primeira noite e blog.

Que fique claro para teu público do Estado do Rio de Janeiro que, aqui em Porto Alegre, tu vens formando e atualizando musicalmente um grande número de pessoas já a algumas décadas e que estas te tem como um parâmetro de bom gosto e de refinamento musical.

Sucesso e um beijo no coração.
otavio

Drago disse...

"EXPETACULAR" estréia !!!! Além da excelente seleção de músicas,como "Sunshine of your love", imortalizada pela versão do Eric Clapton, de quem sou fã, as informações sobre músicas e álbuns deixaram claro o naipe deste estreante nas ondas do rádio. Espero que você aproveite este swell e continue nos proporcionando momentos de altíssima qualidade musical. Drago.