quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bad Lieutenant: a nova ordem do New Order

Alô galera!

Nossa, eu realmente estou voltando no tempo e ficando com vontade de postar neste empoeirado blog, rsrsrs.

Não chega a ser tão empolgante como a volta "alegre" do Pearl Jam e aos anos 90, mas ainda assim é bacanete. Agora é direto, non-stop para os anos 80! Alguns dos ex-membros do New Order estão de volta em uma nova banda chamada Bad Lieutenant. O vocalista Bernard Sumner, bem mais velho e gordinho, parece até alguém que eu conheço, rsrsrs, juntou-se com Phil Cunningham e Jake Evans em 2007 para começar a trabalhar no primeiro disco da banda, chamado "Never Cry Another Tear" e que será lançado no dia 12 de outubro. No CD, além dos três membros "oficiais" do Bad Lieutenant, tocam também Alex James (Blur) e Stephen Morris (Joy Division/New Order). O baixo do Peter Hook certamente fará falta, mas fazer o quê?

O som dessa turma de Manchester parece (só ouvi uma música, Sink or Swim que está no video abaixo) seguir uma linha próxima dos últimos discos do New Order e está bem audível, rsrsrs, o que quer que isso signifique.

Aliás, falando em Manchester, se eu fosse o Robinho, o Anderson ou mesmo o Lucas, que mora em Liverpool, ali pertinho, já estaria com o ingresso comprado para o show dos caras. Eles começam um tour pela Inglaterra também em outubro e seria demais vê-los ao vivo. Quem sabe ainda não terminam tocando por aqui? Eu tive o prazer de ver o New Order no Brasil e apesar daquela presença de palco vibrante deles (irônico, eu?), o show foi ótimo.

Então chega de papo e curtam aí o clipe do primeiro single.

Abração,

Sérgio

Bad Lieutenant - Sink or Swim





.

Um comentário:

Keyla Marruaz disse...

Que bom que vc está de volta "teacher"...e mesmo eu que comecei a acompanhar seu blog de 2 meses pra cá, pude ver que veio com força total. É isso aí.Quanto a nova banda, gostei do som. Voltei aos bons tempos de New Order. Valeu!!!